Polícia encontra máquina usada para fabricar munições na Venezuela

| Mundo
Porto Canal / Agências

Caracas, 04 fev (Lusa) - As autoridades venezuelanas anunciaram hoje que durante uma operação policial no Estado de Arágua, leste de Caracas, confiscaram uma máquina que era usada para fabricar munições para armas de diferente calibre.

Segundo Asdrubal Linero, supervisor do centro de operações policiais locais, a apreensão foi feita durante uma operação stop na qual a polícia suspeitou dos passageiros de um veículo.

Além da máquina para fabricar munições, as autoridades confiscaram 770 cápsulas para projétil e um artefacto usado para limpar as balas uma vez recarregadas.

FPG // JCS

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Hamas aceita proposta de cessar-fogo na Faixa de Gaza

O movimento islamita Hamas anunciou esta segunda-feira ter aceitado uma proposta de cessar-fogo, mediado pelo Egito e pelo Qatar, para suspender a guerra de sete meses com Israel na Faixa de Gaza.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.