Cinco mortos e três feridos em incêndio na Rússia

Cinco mortos e três feridos em incêndio na Rússia
| Mundo
Porto Canal

Cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas num incêndio num edifício administrativo na localidade rural de Meléjovo, a cerca de 250 quilómetros a este de Moscovo, revelou hoje o Ministério do Interior da Rússia.

O incêndio deflagrou durante a noite, provocou a explosão de duas botijas de gás de 20 quilogramas cada, detalhou um porta-voz do mesmo Ministério à agência Interfax.

Os feridos foram todos hospitalizados.

Uma investigação preliminar indica que a explosão poderá ter ocorrido devido à utilização inapropriada de um fogão a gás.

Dados oficiais indicam que anualmente na Rússia morrem mais de 10.000 pessoas em incêndios, a maioria dos quais devido à falta de cuidado no manuseamento de alguns aparelhos.

+ notícias: Mundo

Encontrado português desaparecido na Suíça

O jovem de 26 anos que estava desaparecido em Sargans, na Suíça, foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira, informou um familiar, através de uma publicação na rede social Facebook.

“Castelo de Harry Potter” na Ucrânia bombardeado por mísseis russos

Um ataque de mísseis lançado pela Rússia atingiu o “Castelo de Harry Potter”, esta segunda-feira, o edifício localizado na cidade portuária em Odessa, na Ucrânia.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.