Bernardo Sousa vence Rali Centro de Portugal

| Desporto
Porto Canal / Agências

Marinha Grande, 09 jun (Lusa) - O piloto Bernardo Sousa venceu hoje o Rali Centro de Portugal, na Marinha Grande, à frente de Ricardo Moura, numa quinta prova do Nacional de ralis dividida até à última etapa e com condições climatéricas adversas.

Bernardo Sousa terminou a prova em 54.24,7 minutos, com 11 segundos de vantagem sobre Ricardo Moura, segundo, 11,02 segundos sobre Pedro Meireles, terceiro, e 11,05 face a Adruzilo Lopes, quarto, tempos muito próximos que deram emoção ao segundo.

Após a vitória no Rali Cidade de Guimarães, o piloto madeirense foi o mais regular na prova da Marinha Grande, apesar de ter vencido apenas uma prova especial de classificação (pec).

Adruzilo Lopes venceu três dos sete troços, mas deixou escapar a vitória após um problema elétrico no Subaru Impreza, ficando a três décimos de segundo do pódio, mas com a vitória no agrupamento de produção.

Ricardo Moura, bicampeão nacional de ralis, venceu duas especiais e o "Power Stage", mas a falta de adaptação do Skoda Fabia ao asfalto causou algumas dificuldades na prova.

DZG // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Adeptos portistas têm estado em força nas bancadas desde os primeiros jogos

O FC Porto tem contado com muito apoio na bancada por parte dos portistas e os primeiros jogos têm sido exemplo disso. O mar azul e branco acompanha a equipa dentro ou fora da cidade Invicta e é expectável que os adeptos portistas voltem em força a casa no jogo da próxima jornada frente ao Sporting.

Frederico Varandas suspenso por 70 dias na sequência de ofensas a Pinto da Costa

Frederico Varandas, Presidente do Sporting, foi suspenso por 70 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol na sequência de ofensas a Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto. Para além da suspensão, o Presidente do Sporting terá de pagar uma multa de 13.260 euros.

Matheus Nunes praticamente certo nos Wolves. Veja o Mercado de Transferências desta terça-feira

Ainda não está fechado, mas o Sporting já aceitou a proposta dos ingleses: são 45M€+5M€ por objetivos. É com este valor que o Wolverhampton seduziu a direção liderada por Frederico Varandas, faltando agora o ‘sim’ de Matheus Nunes. O internacional português tem sido sondado todo o verão por equipas da Premier League, mas até agora tem recusado uma transferência para menos do que o Top 6 de Inglaterra.