Incêndio no centro de Santa Maria da Feira afeta vários edifícios

Incêndio no centro de Santa Maria da Feira afeta vários edifícios
| País
Porto Canal com Lusa

Um incêndio no centro histórico de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, está a “afetar vários edifícios”, estando no local 66 bombeiros e 20 viaturas, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro.
Atualizado 01-07-2018 15:17

O fogo começou num restaurante em frente ao largo do Rossio, no centro da cidade, numa zona em que a maioria dos edifícios tem o rés-do-chão afeto a estabelecimentos comerciais e alguns andares superiores estão reservados à habitação.

O combate às chamas está a evoluir favoravelmente, segundo os dados disponíveis no ‘site’ da Proteção Civil, uma vez que no local estão 66 bombeiros e 20 viaturas.

 

+ notícias: País

Projeto sobre vítimas de exploração sexual tem resultados conhecidos esta segunda-feira

Os resultados do projeto “melhorar os sistemas de prevenção, assistência, proteção e (re)integração para vítimas de exploração sexual", com o objetivo de conhecer melhor a dimensão deste problema, vão ser esta segunda-feira apresentadas no Ministério da Administração Interna.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.