Bélgica vence Inglaterra e conquista Grupo G

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A Bélgica conquistou hoje o Grupo G do Mundial de futebol de 2018, ao bater a Inglaterra por 1-0, num encontro da terceira jornada entre duas equipas já apuradas, disputado em Kaliningrado, na Rússia.

Adnan Januzaj, aos 51 minutos, apontou o tento dos belgas, que fecharam o agrupamento com o pleno de nove pontos, contra seis dos ingleses.

Em Saransk, no outro encontro do Grupo G, a Tunísia bateu o Panamá por 2-1, com tentos de Fakhreddine Bem Youssef, aos 51 minutos, e Wahbi Khazri, aos 66. Yassine Meriah marcou, na própria baliza, o golo dos panamianos, aos 33.

Nos oitavos de final, a Bélgica jogará com o Japão, na segunda-feira, em Rostov Do Don, enquanto a Inglaterra medirá forças com a Colômbia, na terça-feira, em Moscovo.

+ notícias: Desporto

“Ontem tivemos uma noite histórica”. A mensagem de André Villas-Boas

Depois das declarações na sede de campanha no final da noite deste sábado, André Villas-Boas, presidente eleito da direção do FC Porto, reagiu também este domingo às eleições para os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 através das redes sociais. “Ontem tivemos uma noite histórica”, realça.

FC Porto: Presidente da FPF felicita André Villas-Boas 

Fernando Gomes desejou “as maiores felicidades” ao novo presidente do FC Porto.

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.