Incêndio em fábrica de congelados em Viseu está dominado

| País
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou esta quarta-feira de madrugada numa fábrica de produtos congelados em São João de Lourosa, Viseu, foi dominado às 10h09, disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Atualizado 20-06-2018 14:55

A mesma fonte disse que cerca das 10:45 estavam no local 136 operacionais, apoiados por 47 veículos.

O alerta para o fogo, que não causou vítimas, na fábrica de produtos congelados Beiragel foi dado às 06:19, de acordo com o CDOS.

A empresa está situada na zona industrial de São João Lourosa, junto à Estrada Nacional 231.

Cerca das 09:30, o comandante dos Bombeiros Municipais, Rui Nogueira, adiantava que o combate ao incêndio ainda iria demorar horas, havendo "máquinas de apoio pesadas a trabalhar para separação de combustíveis", para uma maior eficiência.

+ notícias: País

Parlamento aprova fim das portagens nas ex-SCUT. A Norte, há três autoestradas que vão sofrer alterações

O parlamento aprovou hoje na generalidade o projeto de lei do PS para eliminar as portagens nas ex-SCUT com os votos a favor dos socialistas, Chega, BE, PCP, Livre e PAN.

Taxa de desemprego cai para 6,5%

A taxa de desemprego foi de 6,5% em março, menos 0,3 pontos percentuais em termos homólogos e 0,1 pontos percentuais abaixo de fevereiro, segundo a estimativa provisória avançada esta quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".