Mais de cem bombeiros combatem o fogo na fábrica de congelados em Viseu

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 20 jun (Lusa) -- Mais de uma centena de bombeiros estavam às 07:20 a combater o incêndio que deflagrou hoje em São João de Lourosa, Viseu, numa empresa de congelados, não havendo vítimas a registar, segundo a proteção civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, às 07:20 o fogo estava a ser combatido por 107 bombeiros, com o apoio de 23 veículos.

"O incêndio está confinado à Beiragel e ainda não está dominado", disse a mesma fonte.

O alerta para o fogo na fábrica Beiragel foi dado às 06:19, de acordo com o CDOS.

"A empresa, situada na zona industrial de São João Lourosa junto à Estrada Nacional 231, está tomada pelas chamas, estando vários corporações de bombeiros no local e outras a caminho", disse a fonte, pelas 07:00.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

Fim de portagens de ex-SCUT? Proposta vai ser discutida esta quinta-feira no parlamento

O fim das portagens em autoestradas ex-SCUT vai ser discutido na quinta-feira no parlamento, um agendamento do PS que considera a sua proposta “exequível, justa e oportuna”, estando em aberto as votações das iniciativas dos diferentes partidos.

Arquitetos pedem salário de entrada na profissão de 1.300 euros em caderno reivindicativo

O Sindicato dos Trabalhadores em Arquitectura (SINTARQ) aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um caderno reivindicativo do qual se destaca a proposta de 1.300 euros de salário de entrada na profissão e direito a 25 dias de férias.

Ministério do Trabalho envia para Tribunal de Contas auditoria à Santa Casa Global

O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS) enviou para o Tribunal de Contas (TdC) o relatório final da auditoria à Santa Casa Global, por causa da internacionalização dos jogos sociais, confirmou fonte do ministério.