Câmara de Amares assaltada e presidente fala em "acto político"

| Norte
Porto Canal

A Câmara de Amares foi assaltada durante a última noite, por alguém que "tinha as chaves" dos Paços do Concelho e que roubou cinco computadores portáteis onde consta toda a informação do Município, disse o presidente.

Em declarações à Lusa, Manuel Moreira (PS) afirmou não ter dúvidas de que se tratou de "um ato político, traçado cirurgicamente, por alguém que conhece muito bem os cantos à casa".

A Câmara já abriu um processo interno de averiguações, tendo também o caso sido participado à Polícia Judiciária.

+ notícias: Norte

Incêndio mata 12 ovelhas em Valpaços

Um incêndio que deflagrou esta quarta-feira em dois armazéns agrícolas em Valpaços, no distrito de Vila Real, destruiu dois tratores e causou a morte a 12 ovelhas, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros de Carrazedo de Montenegro.

Time Out Market, o novo reduto gastronómico no coração do Porto

O conceito arrancou em 2014, no mercado da Ribeira, em Lisboa, e o sucesso motivou a expansão da marca pelo mundo. O Time Out Market estende-se agora ao Norte do país, mais concretamente ao Porto, numa localização premium da cidade.

Homem escravizado durante 17 anos em Bragança. PJ deteve quatro suspeitos

Quatro pessoas são suspeitas de terem escravizado e maltratado um homem de 54 anos durante quase duas décadas, em Bragança, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).