Autarca do Centro Histório do Porto admite despedimentos caso o Estado não aumente verbas

| Norte
Porto Canal

O presidente da União de Freguesias do Centro Histórico do Porto admite despedimentos se o Estado não aumentar as verbas a transferir para a junta. António Fonseca garante que o atraso no pagamento dos salários ficará resolvido ainda esta semana mas aponta o dedo à autarquia, que há mais de três meses não transfere a verba necessária.

+ notícias: Norte

Dois jovens de 23 anos morrem na Mealhada após colisão frontal

Duas pessoas morreram este domingo num acidente no Itinerário Complementar (IC) 2, na Mealhada, distrito de Aveiro, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Coimbra.

Jovem de 20 anos morre após despiste em Coimbra

Um acidente rodoviário provocou na madrugada deste domingo um morto e um ferido grave em Foz d’Égua, concelho de Arganil, Coimbra, afirmou à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Coimbra.

Sol regressa a todo o país e os termómetros podem mesmo bater temperaturas recorde em algumas regiões

Os últimos dias foram marcados por temperaturas mais baixas, pelo céu nublado e até alguma chuva. Mas Portugal prepara-se para entrar numa semana que faz jus à época do ano, esperando-se um céu mais limpo e calor, com as máximas a chegarem aos 35 graus em algumas regiões, de acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para o período de 27 de maio a 2 de junho.