Homem de 60 anos morre após cair de telhado com 15 metros de altura em Guimarães

| Norte
Porto Canal

Um homem com 60 anos morreu, este sábado à tarde, após cair de um telhado com 15 metros de altura, em Moreira de Cónegos, Guimarães, enquanto estava a trabalhar numa das empresas da zona industrial local, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

Atualizado 28-01-2018 11:30

O Porto Canal sabe que o acidente de trabalho ocorreu numa empresa situada na rua Nossa Senhora da Ajuda, em Moreira de Cónegos, Guimarães.

O alerta foi dado às 14h45 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vizela, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Dois jovens de 23 anos morrem na Mealhada após colisão frontal

Duas pessoas morreram este domingo num acidente no Itinerário Complementar (IC) 2, na Mealhada, distrito de Aveiro, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Coimbra.

Jovem de 20 anos morre após despiste em Coimbra

Um acidente rodoviário provocou na madrugada deste domingo um morto e um ferido grave em Foz d’Égua, concelho de Arganil, Coimbra, afirmou à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Coimbra.

Sol regressa a todo o país e os termómetros podem mesmo bater temperaturas recorde em algumas regiões

Os últimos dias foram marcados por temperaturas mais baixas, pelo céu nublado e até alguma chuva. Mas Portugal prepara-se para entrar numa semana que faz jus à época do ano, esperando-se um céu mais limpo e calor, com as máximas a chegarem aos 35 graus em algumas regiões, de acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para o período de 27 de maio a 2 de junho.