Mau tempo destrói parte da escola secundária de Leça da Palmeira

| Norte
Porto Canal

Em Matosinhos os alunos da secundária da Boa Nova estão a ter aulas em salas alternativas devido aos estragos provocados pelo temporal recente. A direcção da escola não quis prestar declarações ao Porto Canal mas adiantou que elementos do ministério da Educação já se deslocaram ao estabelecimento para avaliarem a situação.

+ notícias: Norte

Escolas em Creixomil e Urgezes em Guimarães elegíveis para obras urgentes

As escolas básicas 2,3 D. Afonso Henriques, em Creixomil, e Gil Vicente, em Urgezes, concelho de Guimarães, vão integrar a lista nacional de estabelecimentos de ensino que necessitam de intervenção urgente ou muito urgente, indicou o município.

Norte sob aviso amarelo devido à queda de neve

Dez distritos do continente estão sob aviso amarelo devido à previsão de queda de neve, segundo o IPMA.

Pesca no rio Lima limitada a embarcações de pesca local a partir de terça-feira

O exercício da pesca comercial nas águas interiores não marítimas do rio Lima, sob jurisdição da Capitania de Viana do Castelo, fica limitado à utilização de embarcações de pesca local de convés aberto a partir de terça-feira.