Petit é o novo treinador do Paços de Ferreira

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Paços de Ferreira, Porto, 23 out (Lusa) - Armando Gonçalves Teixeira, mais conhecido por Petit, é o novo treinador do Paços de Ferreira, substituindo no cargo Vasco Seabra, e será ainda hoje apresentado no clube da I Liga de futebol.

Petit, de 41 anos, chega a Paços de Ferreira com a missão de garantir a permanência da equipa no principal escalão, à semelhança do que conseguiu fazer na época passada no Moreirense, depois de iniciar a época no Tondela.

A apresentação de Petit, que substitui no cargo Vasco Seabra, será feita hoje em conferência de imprensa, a partir das 14:15.

Vasco Seabra tornou-se hoje no quarto treinador a deixar o comando técnico de um clube na edição 2017/18 da I Liga portuguesa de futebol, depois de rescindir o contrato com o Paços de Ferreira.

O Paços de Ferreira ocupa a 12.ª jornada da I Liga portuguesa, com nove pontos em nove jornadas, e está praticamente afastado da Taça da Liga.

CYA // NFO

Lusa/Fim.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.