Info

Estudo revela que pessoas com alucinações auditivas detetam melhor sons ambíguos

| País
Porto Canal

As pessoas com alucinações auditivas, ou que simplesmente ouvem vozes, detetam com maior facilidade mensagens em sons ambíguos e praticamente imperceptíveis. É o resultado de um estudo feito em Londres, em 2014, do qual fez parte um português.

+ notícias: País

Portugal regista mais 3009 casos por Covid-19 e 10 mortes nas últimas 24h

Portugal regista hoje 10 mortes atribuídas à covid-19, 3.009 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e um aumento nos internamentos em enfermaria e em unidades de cuidados intensivos, segundo os dados oficiais.

Comparticipação de testes a 100% alargada até final de agosto

A comparticipação a 100% dos testes rápidos de antigénio (TRAg), que vigorava até final do mês, foi alargada até 31 de agosto, segundo uma portaria hoje publicada em Diário da República.

ANTROP ameaça "deixar de vender passes a estudantes e famílias carenciadas"

A Associação Nacional de Transportadores Rodoviários de Pesados de Passageiros, representada por Maria Paula Bramão, afirou, em declrações ao Porto Canal, esta quinta-feira, que "há hipótese de deixarem de vender passes a estudantes e famílias carencidas". 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.