Info

Estudo revela que pessoas com alucinações auditivas detetam melhor sons ambíguos

| País
Porto Canal

As pessoas com alucinações auditivas, ou que simplesmente ouvem vozes, detetam com maior facilidade mensagens em sons ambíguos e praticamente imperceptíveis. É o resultado de um estudo feito em Londres, em 2014, do qual fez parte um português.

+ notícias: País

Covid-19: Mais 408 casos, cinco mortes e menos 20 pessoas internadas

Portugal tem hoje menos 20 pessoas internadas com covid-19, registando-se 408 casos confirmados de infeção pelo SARS-CoV-2 e mais cinco mortes nas últimas 24 horas, segundo o mais recente boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde.

Ministra diz que é prematuro falar de pausa na vacina da Janssen

A Ministra da Saúde, Marta Temido, considerou ser ainda muito cedo para comentar a recomendação hoje emitida pelas autoridades de saúde dos Estados Unidos para uma pausa na administração da vacina contra a covid-19 da Janssen.

Variante da África do Sul aumenta em Portugal e gera preocupação

A variante do vírus SARS-CoV-2 identificada na África do Sul está a gerar "alguma preocupação" pelo crescimento recente em Portugal, admitiu hoje o investigador João Paulo Gomes, do Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Zoom Zoom Z o o m