Aeroporto da Madeira continua condicionado, com 36 voos cancelados até às 23h50

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 08 ago (Lusa) - O Aeroporto da Madeira - Cristiano Ronaldo continuava esta noite condicionado devido ao forte vento, o que provocou até às 23:50 de segunda-feira o cancelamento de 36 voos, segundo o balcão informativo daquele aeroporto.

"Até às 23:50 foram cancelados 36 voos, 18 partidas e 18 chegadas", disse à Lusa uma funcionária do balcão informativo do Aeroporto da Madeira.

Durante segunda-feira, foram efetuados 42 voos, 21 partidas e 21 chegadas, adiantou a mesma fonte.

Os fortes ventos que se fazem sentir no principal aeroporto do arquipélago da Madeira desde a passada sexta-feira, já provocou o cancelamento de mais de 100 voos, o que afetou cerca de 15 mil passageiros.

ALU // ARA

Lusa/Fim

+ notícias: País

Ministra da Administração Interna apela para que portugueses limpem terrenos

A ministra da Administração Interna (MAI), Margarida Blasco, apelou esta segunda-feira, na Guarda, para que os os portugueses limpem os seus terrenos e ajudem a evitar a propagação dos fogos florestais no Verão.

Governo concede tolerância de ponto na tarde de Quinta-feira Santa

O Governo vai conceder tolerância de ponto aos trabalhadores do Estado na tarde de Quinta-feira Santa, dia 17, segundo um despacho assinado pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, a que a Lusa teve esta segunda-feira acesso.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".