Guerreiro deve falhar resto da competição devido a fratura num pé

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moscovo, 21 jun (Lusa) - Raphäel Guerreiro deverá falhar o resto da Taça das Confederações e, futebol devido a uma possível fratura no pé esquerdo, ocorrida hoje durante o encontro com a Rússia, que terminou com a vitória de Portugal por 1-0.

"Suspeita-se que seja uma fratura. Pode afetar-lhe o início da época. Estamos tristes, pois é um rapaz fantástico, com muita qualidade. Esperemos que os resultados dos exames no hospital mostrem que não é tão grave", afirmou o selecionador português, Fernando Santos, após o encontro em Moscovo, da segunda jornada do Grupo A.

O lateral esquerdo, que atua no Borussia Dortmund, foi substituído aos 65 minutos, por Eliseu, e teve que sair do relvado com a ajuda dos médicos da seleção nacional. De seguida, Guerreiro seguiu para um hospital da zona.

LG // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Tenista da Maia vence super favorito em Roma

Nuno Borges bateu esta sexta-feira Sasha Bublik, que ocupa o 17.º do top mundial, conseguindo assim a passagem pela primeira vez na carreira à terceira ronda de um Masters 1000.

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Paços de Ferreira

Jogo da 33.ª jornada da Liga Portugal 2 disputa-se no próximo domingo (15h30), no Olival.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.