Guerreiro deve falhar resto da competição devido a fratura num pé

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moscovo, 21 jun (Lusa) - Raphäel Guerreiro deverá falhar o resto da Taça das Confederações e, futebol devido a uma possível fratura no pé esquerdo, ocorrida hoje durante o encontro com a Rússia, que terminou com a vitória de Portugal por 1-0.

"Suspeita-se que seja uma fratura. Pode afetar-lhe o início da época. Estamos tristes, pois é um rapaz fantástico, com muita qualidade. Esperemos que os resultados dos exames no hospital mostrem que não é tão grave", afirmou o selecionador português, Fernando Santos, após o encontro em Moscovo, da segunda jornada do Grupo A.

O lateral esquerdo, que atua no Borussia Dortmund, foi substituído aos 65 minutos, por Eliseu, e teve que sair do relvado com a ajuda dos médicos da seleção nacional. De seguida, Guerreiro seguiu para um hospital da zona.

LG // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.