Moradores ainda não sabem se podem voltar a casa depois do incêndio em loja de pronto-a-vestir em Leça do Balio

| Norte
Porto Canal

A vistoria técnica que vai ditar se os moradores do prédio de Leça do Balio podem ou não regressar aos apartamentos em segurança só será feita esta quarta-feira. As mais de 100 pessoas que ficaram desalojadas não sabem ainda quando, ou se vão poder, voltar a casa. Um dia e meio depois do incêndio na loja de pronto-a-vestir, continua a ver-se fumo a sair do edifíco.

+ notícias: Norte

Utentes denunciam assédio laboral e clima de medo em Centro Social em Guimarães

Um grupo com cerca de 1600 pessoas dirigiu uma carta ao arcebispo de Braga, José Cordeiro, para denunciar o clima de medo sentido no Centro Social da Paróquia de Nespereira, em Guimarães, depois da entrada da nova gestão.

Homem de 63 anos desaparecido em Viseu

Um homem de 63 anos encontra-se desparecido desde as 17 horas desta quarta-feira na freguesia de Lordosa, em Viseu, confirmou ao Porto Canal fonte oficial do Comando Territorial da região.

Nesta escola de Gaia luta-se por um recreio com menos telemóveis

A Escola Básica Dr. Costa Matos, em Gaia, está a transformar o recreio num tabuleiro à escala real, com o objetivo de, através da pintura de jogos tracionais no pavimento, promover atividades coletivas e reduzir o uso do telemóvel.