Ronaldo cancela visita a Londres para evento promocional

| Mundo
Porto Canal com Lusa

O futebolista português Cristiano Ronaldo cancelou uma visita a Londres, para apresentar uma linha de produtos de uma empresa que o patrocina, em virtude do atentado de segunda-feira em Manchester, anunciou hoje o promotor do evento.

O jogador do Real Madrid estaria no sábado no Hotel Intercontinental de Londres, mas a marca patrocinadora cancelou a iniciativa depois de o governo britânico ter elevado os índices de risco de novo atentado.

"A segurança vem em primeiro lugar. Decidimos, com pena, adiar este evento para uma data posterior", disse, em comunicado, a Sixpad.

O bombista suicida Salman Abedi, de 22 anos, detonou na segunda-feira à noite um explosivo artesanal no exterior do Manchester Arena, onde decorrera um concerto da cantora pop norte-americana Ariana Grande, causando 22 mortos e 75 feridos, muitos deles adolescentes.

+ notícias: Mundo

Pela primeira vez, um submarino português navegou debaixo do gelo do Ártico

O submarino Arpão navegou durante quatro dias debaixo da placa de gelo do Ártico, tornando-se no primeiro navio português a fazê-lo.

Sobe para 67 número de mortos nas inundações no Brasil

As autoridades brasileiras atualizaram para 67 o número de vítimas mortais das inundações no sul do Brasil, enquanto 101 pessoas continuam desaparecidas.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.