Estoril Open: Frederico Silva e Gastão Elias eliminados na estreia em pares

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Estoril, Lisboa, 02 mai (Lusa) -- Os tenistas portugueses Gastão Elias e Frederico Silva foram hoje eliminados na primeira ronda de pares do Estoril Open, ao perderem com o uruguaio Ariel Behar e o bielorrusso Aliaksandr Bury.

Depois de na véspera terem triunfado nos respetivos encontros de singulares, os dois lusos, que receberam um convite para o quadro de pares, perderam com Behar e Bury, por 6-3, 7-6 (8-6).

Gastão Elias e Frederico Silva, que venceu os títulos de pares juniores do Open dos Estados Unidos (2012) e de Roland Garros (2013) ao lado do britânico Kyle Edmund, voltaram a jogar em conjunto, depois de terem vencido o 'challenger' de Porto Alegre, em 2015.

Na próxima ronda, Behar e Bury vão defrontar o vencedor do encontro entre os terceiros cabeças de série, o neozelandês Marcus Daniell e o brasileiro Marcelo Demoliner, e os indianos Purav Raja e Divij Sharan.

NFO/AMG/AYCO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

“Ontem tivemos uma noite histórica”. A mensagem de André Villas-Boas

Depois das declarações na sede de campanha no final da noite deste sábado, André Villas-Boas, presidente eleito da direção do FC Porto, reagiu também este domingo às eleições para os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 através das redes sociais. “Ontem tivemos uma noite histórica”, realça.

FC Porto: Presidente da FPF felicita André Villas-Boas 

Fernando Gomes desejou “as maiores felicidades” ao novo presidente do FC Porto.

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.