Vítimas mortais encontradas em Barcelos foram esfaqueadas

Vítimas mortais encontradas em Barcelos foram esfaqueadas
barcelos popular
| Norte
Porto Canal com Lusa

As quatro vítimas mortais hoje encontradas em São Veríssimo, concelho de Barcelos, foram esfaqueadas e uma delas foi encontrada na via pública, enquanto as outras três estavam em duas casas, disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo uma fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), as vítimas são um casal entre os 75 e os 80 anos, uma idosa com perto de 65 anos e uma grávida com cerca de 30 anos.

A fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) referiu que o casal foi encontrado dentro de uma residência e a grávida numa outra habitação. Uma terceira mulher foi encontrada na rua.

Todas estas localizações se inserem num perímetro reduzido, explicou.

Outra fonte da GNR afirmou não ser ainda possível estabelecer uma relação entre as vítimas.

Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) referiu também que para o local foram enviadas a viatura médica de emergência e reanimação de Barcelos, os bombeiros e uma equipa de apoio psicológico, após o alerta ter sido dado, às 10:47.

Foi já detido um suspeito no âmbito deste caso.

Segundo a GNR, o homem tem cerca de 60 anos.

Os Bombeiros Voluntários de Barcelos referiram que não foi possível apurar ainda as circunstâncias das mortes, adiantando que a ocorrência se registou na Travessa de São Sebastião.

+ notícias: Norte

Saiba onde vão estar os radares em maio no Norte do país

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, no âmbito da habitual operação “Quem o avisa…”, onde e quando vão estar localizados os radares de velocidade para o mês de maio.

Homem encontrado morto no rio Vizela em Guimarães

Um homem, com cerca de 60 anos, foi encontrado esta terça-feira morto no rio Vizela, em Guimarães, distrito de Braga, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional do Ave, acrescentando que a Polícia Judiciária (PJ) foi chamada ao local.

Jovem atropelada pelo metro em Gaia fica debaixo da carruagem

Uma jovem foi atropelada por uma carruagem de metro junto à estação D. João II, em Vila Nova de Gaia, no início da tarde desta terça-feira, avançou fonte do Metro do Porto ao Porto Canal.