PJ descarta crime associado aos dois cadáveres encontrados em praia de Torres Vedras

| País
Porto Canal com Lusa

Torres Vedras, Lisboa, 17 fev (lusa)- A Polícia Judiciária descartou hoje a hipótese de crime associado aos cadáveres de um homem e uma mulher encontrados na praia Formosa, em Santa Cruz, Torres Vedras.

Fonte da PJ disse à agência Lusa que "não há indícios de crime, nem de envolvimento de terceiros" neste caso, que continua em investigação.

Fonte policial disse à Lusa que os corpos deverão pertencer a uma mulher e um homem, familiares, estão desaparecidos desde a manhã de hoje de uma localidade que dista cerca de 12 quilómetros da praia.

Pelas 09:48, a Polícia Marítima recebeu um alerta de populares para a existência de um cadáver de um homem, no areal da praia, disse o comandante da Polícia Marítima, Marco Augusto.

No decurso das medidas que as autoridades estavam a realizar na praia, duas horas depois foi encontrado um outro cadáver, pertencente a uma mulher, na zona das rochas.

O responsável adiantou que ambos têm entre 20 e 40 anos.

Os cadáveres foram recolhidos da praia cerca das 16:30.

Vários populares acompanharam no local as diligências das autoridades, motivo pelo qual foi criado um perímetro de segurança, com o intuito de afastar os populares do local onde decorreram as investigações.

FYC // MLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Projeto sobre vítimas de exploração sexual tem resultados conhecidos esta segunda-feira

Os resultados do projeto “melhorar os sistemas de prevenção, assistência, proteção e (re)integração para vítimas de exploração sexual", com o objetivo de conhecer melhor a dimensão deste problema, vão ser esta segunda-feira apresentadas no Ministério da Administração Interna.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.