Mário Soares: Cortejo fúnebre arranca do Campo Grande pelas 11:05, aplaudido por centenas

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 09 jan (Lusa) -- O cortejo fúnebre do antigo presidente da Republica Mário Soares arrancou hoje, cerca das 11:05, da sua residência no Campo Grande, em Lisboa, após ter sido recebido com aplausos por centenas de populares.

Entre os populares ouvia-se: "Soares é fixe".

O carro funerário com o corpo do antigo Presidente da Republica Mário Soares chegou hoje, cerca das 11:00, à sua residência em Lisboa onde permaneceu cerca de cinco minutos, tendo arrancado depois para o cortejo que percorrerá as principais ruas do centro de Lisboa.

JGS/SYSM // SMA

Lusa/fim

+ notícias: País

Ribau Esteves defende clarificação da contiguidade urbana nos solos rústicos

O vice-presidente da associação nacional de municípios Ribau Esteves defendeu, no parlamento, que a construção em solos rústicos das reservas agrícola e ecológica deve ser clarificada na contiguidade urbana, ou os custos recairão sobre as autarquias.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.