Incêndio em Vila do Conde destrói habitação por completo

| Norte
Porto Canal (MYR)

Um incêndio destruiu uma casa na sua totalidade cujos proprietários são um casal, com idades compreendidas entre os 50 e os 58 anos, e os seus dois filhos. O incêndio deflagrou às 17 horas desta segunda-feira, de acordo com as informações apuradas no local pelo Porto Canal.

 

O alerta para o incêndio numa habitação em Vila do Conde veio a partir de uma denúncia do vizinho do casal proprietário, tendo-se deslacado para o local a corporação dos Bombeiros Voluntários do concelho com cinco viaturas e a GNR com dois veículos.

Apesar dos inúmeros meios mobilizados para o local, as autoridades competentes tiveram de chamar mais reforços. O incêndio consumiu a casa na sua totalidade, cujos danos podem aproximar-se dos milhares de euros, avançou o proprietário da habitação em declarações ao Porto Canal.

O fogo ainda não terá sido controlado.

 

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.