Tribunal da Galiza decreta prisão preventiva para sequestrador português de médico

| Norte
Porto Canal / Agências

Porrinho, Espanha, 14 nov (Lusa) - O português detido na Galiza, Espanha, cúmplice do sequestro de um médico de Arcos de Valdevez, vai ficar em prisão preventiva, segundo decisão judicial conhecida ao final do dia de hoje.

O português, de 32 anos e natural de Paredes de Coura, foi ouvido durante todo o dia por um juiz espanhol, no tribunal de Porrinho, a pouco mais de cinco quilómetros de Valença.

PYJ // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

12 pessoas detidas por suspeitas de tráfico de droga em Famalicão

A PSP deteve sete homens e cinco mulheres em Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, por alegado tráfico de estupefacientes, disse esta quarta-feira à Lusa fonte daquela polícia.

Militares da GNR atuavam como porteiro em jogos ilegais na Feira

Dois militares da GNR da Feira vão ser julgados por alegadamente terem colaborado na exploração de jogos de fortuna e azar em estabelecimentos situados naquele concelho do distrito de Aveiro, chegando a desempenhar funções de porteiro e de 'croupier'.

Águas do Douro e Paiva Investe 200 mil euros na renovação do Caudalímetro da ETA de Lever

A Águas do Douro e Paiva investiu cerca de 200 mil euros para substituir o maior caudalímetro da Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Lever, em Vila Nova de Gaia, para evitar perdas de água, foi anunciado, esta quarta-feira.