Pedro Dias: GNR garante apenas três disparos em 28 dias

Pedro Dias: GNR garante apenas três disparos em 28 dias
| País
Porto Canal (AYR)

O porta-voz da Guarda Nacional Republicana (GNR) garantiu, esta sexta-feira, que os seus militares apenas realizaram três disparos durante os 28 dias em que Pedro Dias esteve em fuga.

O major Bruno Marques, porta-voz da GNR, afirma que apenas foram disparados três tiros durante as operações de busca ao suspeito de homicídios em Aguiar da Beira.

Contrariando o que Pedro Dias relatou, Bruno Marques declara que não dispararam em direção a ninguém e que não foi disparado qualquer tiro de uma espingarda automática G3.

O porta-voz da GNR especifica, ainda, quando ocorreram os três disparos sendo que dois deles foram no dia dos homícidios, a 11 de Outubro, e o terceiro uns dias mais tarde na aldeia de Assento, em Vila Real.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.