Pedro Dias: Afinal não sobreviveu com 60 euros

Pedro Dias: Afinal não sobreviveu com 60 euros
| País
Porto Canal (AYR)

Pedro Dias mentiu na entrevista dada à RTP, aquando a sua rendição, na qual indicou que sobreviveu com apenas 60 euros, indicou, esta quinta-feira, o Jornal de Notícias.

O alegado homicida de Aguiar da Beira, Pedro Dias, relatou numa entrevista à RTP que sobreviveu a 28 dias de fuga com apenas 60 euros e a comer "castanhas e nozes".

Para além dos 60 euros roubados à mulher agredida e sequestrada pelo ”piloto”, o Jornal de Notícias indicou que, segundo os familiares do casal baleado, Pedro Dias também roubou 600 euros que se encontravam dentro da viatura.

Já em perseguição em S. Pedro de Sul, o homicida deixou para trás a carrinha que tinha pedido à namorada e um saco com sandes, enlatados, bebidas e 180 euros.

+ notícias: País

Eurodreams. Dois apostadores vencem prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

Não se registaram totalistas no sorteio desta quinta-feira do Eurodreams, contudo houve dois apostadores estrangeiros que conseguiram o segundo prémio, em que são distribuídos 2.000 euros por mês ao longo de cinco anos.

Concentração de pólen no ar. Próxima semana traz risco moderado a grave

A Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC) alertou esta quinta-feira os doentes alérgicos para o risco moderado a elevado da concentração de pólen na atmosfera em Portugal continental a partir de sexta-feira.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira. Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.