Temperaturas de Verão para esta sexta-feira

Temperaturas de Verão para esta sexta-feira
| País
Porto Canal (SYA)

Vários distritos terão temperaturas a rondar os 30 graus esta sexta-feira, no entanto, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, maioritariamente, céu pouco nublado.

A temperaturas na cidade Invicta, o Porto, vão variar entre os 19 e os 28º, enquanto que na capital, Lisboa, variam entre os 19 e os 29º. Santarém apresenta a máxima mais alta, sendo que as suas temperaturas variam entre os 18 e os 33 graus. Coimbra e Évora apresentam uma máxima de 30 graus. Com enfoque no Norte, Vila Real varia entre os 13 e os 24 graus, enquanto que Bragança varia dos 10 aos 24 graus e Viseu rondará os 15 de mínima e os 26 graus de máxima.

As temperaturas são boas mas o dia não está para praia, em Faro, por exemplo, está “Aviso Amarelo”, que é o terceiro mais grave num grupo de quatro, devido à previsão de agitação marítima.

+ notícias: País

Projeto sobre vítimas de exploração sexual tem resultados conhecidos esta segunda-feira

Os resultados do projeto “melhorar os sistemas de prevenção, assistência, proteção e (re)integração para vítimas de exploração sexual", com o objetivo de conhecer melhor a dimensão deste problema, vão ser esta segunda-feira apresentadas no Ministério da Administração Interna.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.