Milionário do Porto continua detido em Vigo

| Norte
Porto Canal

O advogado do milionário do Porto detido em Vigo pela alegada tentativa de homicídio da mulher afirma que o suspeito agiu em legitima defesa. Em causa estará uma vingança engendrada pela mulher ao descobrir que o marido lhe deixou em mãos 350 mil euros em dívidas fiscais. O Processo que deixa dúvidas até aos advogados do caso de ambas as partes pois na verdade ninguém ainda sabe quem levou a arma para o hotel em Vigo.

+ notícias: Norte

Vórtex. Leitura de acórdão marcada para 20 de março no Tribunal de Espinho

A leitura do acórdão do processo Vórtex, que tem entre os arguidos dois ex-presidentes da Câmara de Espinho, foi marcada para 20 de março, mais de um ano e meio depois de o julgamento ter começado no tribunal local.

GNR realiza patrulhamento para deteção de venenos no Planalto Mirandês

A GNR está a realizar ações de patrulhamento especializado para identificar a eventual utilização de venenos prejudiciais a animais como o lobo ou aves rupícolas nos concelhos do Planalto Mirandês.

Vórtex. Defesa de Miguel Reis diz que processo foi construído com base na confissão de Pessegueiro

A defesa de Miguel Reis, arguido no processo Vórtex, pediu a absolvição do ex-presidente da Câmara de Espinho dos crimes de que está acusado, afirmando que o caso foi construído com base na confissão do empresário Francisco Pessegueiro.