Colisão causa três feridos e um morto em Mamarrosa, Aveiro

Colisão causa três feridos e um morto em Mamarrosa, Aveiro
| Norte
Porto Canal (SYA)

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros resultou, na tarde desta quarta-feira, em três feridos e um morto em Mamarrosa, Aveiro, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro ao Porto Canal.

O alerta foi dado por volta das 15h01 da tarde desta quarta-feira.

A colisão aconteceu na Estrada Nacional 335, junto à Quinta do Gordo em Mamarrosa, Aveiro.

Os feridos ligeiros, jovens e do sexo masculino, foram transportados para o hospital de Aveiro. Já o indivíduo do sexo masculino, com idade próxima dos 60 anos de idade, foi declarado morto no local.

Segundo fonte dos bombeiros voluntários de Oliveira de Bairro, estiveram no local duas ambulância e um veículo de desencarceramento de Oliveira do Bairro, uma ambulância dos bombeiros de Vagos, o Veículo de Emergência Médica (VMER) de Aveiro e a GNR.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.