Legislativas 2015

Ricardo Salgado votou em Cascais

Porto Canal - 04-10-2015 16:41:02

O ex-presidente do Banco Espírito Santo (BES), Ricardo Salgado, em prisão domiciliária no âmbito das investigações ao denominado 'Universo Espírito Santo', votou hoje pelas 08:10 na Escola Secundária de Cascais, acompanhado de escolta policial.

"Vamos cumprir os nossos deveres de cidadãos portugueses", disse Ricardo Salgado à chegada à escola.

Questionado pelos jornalistas, o ex-líder do BES escusou fazer mais comentários, dizendo apenas que "o voto é uma obrigação" e que continua "a acreditar que o país segue em frente".

Ricardo Sagado está em prisão domiciliária desde o passado dia 24 de julho, depois de ter sido ouvido no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), em Lisboa, no âmbito das investigações ao denominado 'Universo Espírito Santo'.

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Legislativas

PaF elege três deputados e PS um na votação no estrangeiro

A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS) conquistou hoje três dos quatro mandatos pelos círculos da Europa e fora da Europa nas eleições legislativas de quatro de outubro, enquanto o PS elegeu o restante.

Coligação PàF e PS partilham deputados na Europa

A coligação Portugal à Frente (PàF) e o PS partilham os dois deputados atribuídos pelo círculo da Europa, mas a lista conjunta PSD/CDS foi a mais votada, alcançando o melhor resultado desde 1991.

Passos diz que coligação PSD/CDS-PP procurará entendimentos com o PS no parlamento

O presidente dos sociais-democratas afirmou no domingo que a coligação PSD/CDS-PP, sem maioria absoluta, procurará entendimentos com o PS no parlamento para fazer reformas como a da Segurança Social e irá ao encontro de todas as forças europeístas.