Portugal joga "play-off" de acesso ao Mundial de 2014 com Suécia

Portugal joga "play-off" de acesso ao Mundial de 2014 com Suécia
| Desporto
Porto Canal

A seleção portuguesa de futebol vai defrontar a sua congénere da Suécia, de Zlatan Ibrahimovic, nos "play-offs" europeus de apuramento para o Mundial2014, ditou hoje o sorteio realizado em Zurique, na Suíça.

Portugal recebe os suecos a 15 de novembro e desloca-se à Suécia quatro dias depois, com o vencedor da eliminatória a conquistar um lugar no Mundial do Brasil, que se realiza de 12 de junho a 13 de julho de 2014.

A formação das "quinas" tem um histórico negativo face aos escandinavos, que nunca bateu em solo luso, mas ajudou a afastar do Mundial de 2010, ao ser segundo do Grupo 1 europeu de apuramento, à frente dos suecos e atrás da Dinamarca.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.