Jornal Diário Jornal das 13

Idoso morre carbonizado em Braga

| Norte
Porto Canal (MYG)

Um homem de 83 anos morreu esta quinta-feira em Bouro de Santa Marta, em Amares, devido a um curto circuito gerado por um cobertor elétrico.

Segundo António Brandão, Coordenador da Cruz Vermelha de Braga, o alerta foi dado pelas 9:08 por um familiar, sendo que, quando chegaram ao local, o senhor já estava em "rigidez cadavérica". António Brandão acrescenta ainda que: "nada pudemos fazer quando chegamos ao local, apenas chamamos Forças de Segurança para tomar conta da ocorrência”, lamenta o Coordenador.

No momento, a Cruz Vermelha está a tratar dos procedimentos de remoção do cadáver.

+ notícias: Norte

Serenata da Romaria d’Agonia de Viana do Castelo adiada por risco de incêndio

A Serenata da Romaria em Honra de Nossa Senhora da Agonia, festa que se realiza em Viana do Castelo, foi adiada devido à proibição da utilização de fogo-de-artifício ou outros artefactos pirotécnicos, entre os dias 18 e 22 de agosto, por causa do agravamento do risco de incêndio, avançou este domingo a comissão de festas em comunicado.

Mais de 70 homens e três meios aéreos combatem fogo no distrito de Braga

Um incêndio que deflagrou ao início da tarde deste domingo no distrito de Braga está a ser combatido por 77 homens, auxiliados por 19 veículos terrestres e três meios aéreos, de acordo com a proteção civil.

Atualizado 19-08-2018 15:31

Assalto à mão armada em multibanco junto a hipermercado em Fafe

Um funcionário de uma carrinha de valores foi este domingo assaltado no momento em que abastecia uma caixa de multibanco instalada no parque de um hipermercado em Fafe, distrito de Braga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.