Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Idoso morre carbonizado em Braga

| Norte
Porto Canal (MYG)

Um homem de 83 anos morreu esta quinta-feira em Bouro de Santa Marta, em Amares, devido a um curto circuito gerado por um cobertor elétrico.

Segundo António Brandão, Coordenador da Cruz Vermelha de Braga, o alerta foi dado pelas 9:08 por um familiar, sendo que, quando chegaram ao local, o senhor já estava em "rigidez cadavérica". António Brandão acrescenta ainda que: "nada pudemos fazer quando chegamos ao local, apenas chamamos Forças de Segurança para tomar conta da ocorrência”, lamenta o Coordenador.

No momento, a Cruz Vermelha está a tratar dos procedimentos de remoção do cadáver.

+ notícias: Norte

Ambulâncias impedidas de estacionar próximo das urgências no Hospital S. João

Ambulâncias amontoadas e doentes levados de maca durante 500 metros, faça chuva ou faça sol, é o que acontece no Hospital de S. João, segundo denuncia a Federação de Bombeiros do Porto. Embora o novo parque de estacionamento esteja pronto desde o final do ano, é o antigo que continua a acolher as inúmeras ambulâncias que vão para a urgência.

Antigo gerente dos CTT de Caldas das Taipas terá desviado 337 mil euros em Certificados de Aforro

Um antigo gerente do balcão dos CTT em Caldas das Taipas, Guimarães, está a ser julgado por alegadamente ter burlado clientes em milhares de euros. O caso remonta a 2010 mas só agora está na justiça.

Ordem dos Engenheiros culpa a "falta de decisão política" pelo trânsito na VCI

A Ordem dos Engenheiros diz que falta “decisão política” para resolver o problema do trânsito no Porto, nomeadamente na VCI. O presidente da secção regional do norte da ordem, diz que existem soluções técnicas..

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.