Estrela do futebol feminino dos EUA casou-se com companheira de equipa

| Desporto
Porto Canal / Agências

Los Angeles, 10 out (Lusa) -- A norte-americana Abby Wambach, estrela do futebol feminino, casou-se recentemente com a sua companheira de equipa Sarah Huffman e agradeceu na quarta-feira, pelo Twitter, aos fãs o "seu apoio".

"A Sarah e eu queremos agradecer a todos pelo amor e apoio. Não podíamos estar mais felizes", escreveu Wambach na sua conta do Twitter na quarta-feira.

De acordo com o portal especializado em notícias sobre celebridades TMZ, o casamento teve lugar no sábado no Havai.

Com 160 golos marcados pelos Estados Unidos, Wambach, de 33 anos, detém o recorde do maior número de golos marcado a nível internacional e foi considerada como a melhor jogadora do mundo em 2012 depois de ter ajudado o seu país a arrecadar o título de campeão olímpico em Londres.

Wambach jogou com Sarah Huffman, de 29 anos, na época passada no campeonato profissional feminino dos Estados Unidos na equipa Western New York Flash e já tinham jogado juntas nas Washington Freedom e magicJack.

PNE // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.