PSP do Porto desmobiliza da zona da Boavista sem intercetar suspeitos de assalto

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 08 fev (Lusa) -- A PSP já desmobilizou da zona da Boavista, no Porto, onde esteve até ao início da tarde a tentar intercetar os três indivíduos que assaltaram à mão armada uma moradia na rua António Cardoso, disse à Lusa fonte policial.

Segundo fonte das Relações Públicas do Comando Metropolitano do Porto da PSP, a investigação deste caso está agora nas mãos da Polícia Judiciária.

O alerta de que três indivíduos encapuzados e armados estavam a assaltar uma moradia naquela artéria do Porto foi dado às 08:32.

Os indivíduos entraram na residência e fecharam três idosos num quarto, referiu a fonte, acrescentando que, quando a PSP chegou ao local, "houve uns disparos" para o ar, não provocando quaisquer feridos, e os assaltantes puseram-se em fuga a pé.

Durante a manhã a PSP cercou um edifício nas imediações da avenida da Boavista, por "suspeitas" da presença dos indivíduos, mas tal não se veio a confirmar.

Os assaltantes terão roubado divisas (dólares e francos suíços) e euros.

JAP // JGJ

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.