Assalto acaba em tiroteio no Porto

| Norte
Porto Canal (MYF)

Três indivíduos encapuçados assaltaram, na manhã de segunda-feira, uma residência na rua António Cardoso, no Porto. A chegada da Polícia de Segurança Pública (PSP) causou o pânico aos assaltantes que começaram aos tiros e acabaram por conseguir fugir, disse fonte da PSP.

Fonte oficial do comando da PSP do Porto, em declarações ao Porto Canal, refere que o alerta foi dado por volta das 8h30. Quando chegaram ao local, os assaltantes começaram aos tiros e acabaram por se colocarem em fuga. Até ao momento a PSP do Porto está a tentar intercetar os indivíduos.

"Não há registo de feridos", disse, acrescentando que os indivíduos se puseram em fuga a pé, não sendo ainda possível confirmar se algum deles terá sido entretanto intercetado pela polícia.

Segundo a Lusa, os indivíduos, depois de entrarem na casa, "fecharam três idosos num quarto". Ao que tudo indica conseguiram levar uma quantia avultada de dinheiro.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.