Série "Guerra dos Tronos" regressa em Abril

Série "Guerra dos Tronos" regressa em Abril
| Mundo
Porto Canal (IYB)

A produtora HBO divulgou que a sexta temporada da série "Guerra dos Tronos" tem início marcado para o mês de Abril. Revelou também o regresso de Jon Snow, em sofrimento mas vivo.

Há meses que os fãs ansiavam por saber o futuro de Jon Snow, uma das personagens preferidas de Game of Thrones, que foi, supostamente, morto pelos seus colegas da Patrulha da Noite. Muitos duvidaram que aquele seria mesmo o fim da personagem. Uns diziam que iria voltar, mas em "flashbacks" do passado e outros acreditavam que seria ressuscitado por uma sarcedotiza.

Alguma dessas teorias estará correcta, uma vez que, a imagem publicada na página do facebook da série demonstra que, afinal, Jon Snow irá regressar.

O tweet da página oficial da Guerra dos Tronos foi feito há seis horas e já foi partilhado cerca de 54 mil vezes.

 

Imagem: Facebook Game of Thrones

+ notícias: Mundo

Acidente na Namíbia que matou duas portuguesas feriu outros 16 cidadãos nacionais

O acidente na Namíbia que na quarta-feira envolveu autocarros com turistas e provocou a morte a duas portuguesas provocou ferimentos em 16 outros cidadãos nacionais, seis dos quais inspiram algum cuidado, segundo o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

OMS alerta para consumo de álcool e cigarros eletrónicos entre os jovens

Mais de metade dos adolescentes experimentaram álcool e um em cada cinco fumou recentemente cigarros eletrónicos, alertou esta quinta-feira o Escritório Regional Europeu da Organização Mundial de Saúde (OMS), num relatório sobre hábitos de saúde.

Secretário-geral da NATO pede mais investimento militar e mais apoio à Ucrânia

O secretário-geral da NATO pediu hoje aos países da aliança atlântica que aumentem os gastos militares devido às tensões com a Rússia, e criticou o facto de a Ucrânia não ter recebido a ajuda prometida nos últimos meses.