Há uma nova forma de ver vídeos no Facebook 

Há uma nova forma de ver vídeos no Facebook 
| País
Porto Canal (CYO)

Já não é novidade que o Facebook gosta de inovar e melhorar os seus conteúdos constantemente. Mas a mais recente novidade tem a ver com a visualização dos vídeos na sua plataforma: a partir de agora será possível visualizar vídeos a 360º.

A mais recente inovação do Facebook vai permitir que os utilizadores possam visualizar alguns vídeos a 360º. Com esta alteração, os vídeos em 360º graus podem ser enviados para os serviços desta rede social que posteriormente os colocará no sistema para que todos possam visualizar e desfrutar das novas potencialidades, embora, nesta primeira fase, ainda não possam ser publicados pelos utilizadores.

Para já os vídeos a 360º só estarão disponíveis para visualização no desktop, via browser (com recurso ao rato), e na versão Android do Facebook (onde poderão ser totalmente explorados). A versão do Facebook para o iOS só terá suporte para estes vídeos mais tarde.

Esta é uma tecnologia que só agora está a começar e o Facebook garante que mais melhorias irão surgir nos próximos tempos.

+ notícias: País

Prestação da casa vai descer em maio para todos os prazos

A prestação da casa paga ao banco vai, em maio, recuar em todos os prazos, com a maior descida a ocorrer nos indexados à Euribor a seis meses, segundo a simulação da Deco/Dinheiro&Direitos.

Portugal condenado pelo tribunal europeu por violação da liberdade de expressão

O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos (TEDH) condenou esta terça-feira Portugal por violação da liberdade de expressão, impondo o pagamento de 1.510 euros a uma jornalista após ter sido condenada por violar o segredo de justiça no ‘caso das secretas’.

Norte com mais praias galardoadas. Confira quais são

Portugal conta este ano com 440 praias, marinas e embarcações com Bandeira Azul, mais oito que em 2023, tornando-se o segundo país do mundo com maior número de praias fluviais galardoadas, anunciou esta terça-feira a Associação Bandeira Azul Europa.