Quatro dias de Verão, antes do regresso da chuva

Quatro dias de Verão, antes do regresso da chuva
| País
Porto Canal (LYV)

O tempo quente volta esta semana, mas há previsão de regresso da chuva já na próxima sexta-feira (dia 11). Na cidade do Porto as máximas rondarão os 31 graus durante o dia e 21 graus durante a noite.

As temperaturas altas retornam esta semana, um pouco por todo o país, mas a previsão é que o tempo arrefeça e a precipitação regressará na próxima sexta-feira.

No início da semana, as temperatura vão oscilar entre os 17 e os 32 graus Celsius durante o dia, e cairá para os 16-23 graus durante a noite, na capital do país. A temperatura vai atenuando até ao final da semana, com as máximas a chegar aos 27 graus e durante o fim-de-semana, há a previsão de precipitação, com as máximas a descerem para os 24 graus.

Na cidade do Porto, as máximas rondarão os 31 graus durante o dia e 21 graus durante a noite, no início da semana. No final da semana, a temperatura "arrefece" para os 27 de máxima. Para sexta-feira, as temperaturas oscilarão entre os 15 e os 20 graus, existindo também previsão de alguns aguaceiros.

A sul do país, em Faro, o tempo será ameno durante a semana, sendo que as máximas rondarão os 24 e os 33 graus. Durante o fim-de-semana, prevê-se céu nublado, com uma descida de temperatura, que se situará nos 28 graus.

+ notícias: País

Jackpot de 166 milhões de euros sem vencedor mas prémios a caminho de Portugal

Não foi desta que o montante "chorudo" do Euromilhões foi atribuído. Para o sorteio 033/2024 desta sexta-feira estavam em jogo 166 milhões de euros.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.

Libertados suspeitos de tráfico de droga e violência doméstica devido à greve dos oficiais de justiça

A greve dos funcionários judiciais levou a que mais cinco detidos tenham hoje sido colocados em liberdade por se ter esgotado o prazo para apresentação a interrogatório judicial, adiantou o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ).