Info

'Gerador de Cartazes' torna-se viral nas redes sociais

'Gerador de Cartazes' torna-se viral nas redes sociais
| País
Porto Canal(DYP)

Com a polémica dos cartazes do PS e do PSD e com o site 'Gerador de cartazes' criticar os políticos portugueses tornou-se mais fácil.

O Expresso dá conta que esta plataforma está a tornar-se viral nas redes sociais.

O gerador de imagens permite copiar o formato dos cartazes dos principais partidos políticos e adicionar a foto de um candidato e uma mensagem à escolha.

No Twitter, através da hashtag #geradorcartazes, as pessoas conseguem aceder a toda a informação , tornando-se assim um fenómeno.

Os utilizadores têm partilhado constantemente cartazes usando as caras de Pedro Passos Coelho, Joana Amaral Dias, Jorge Jesus e até de Fernando Pessoa e Luís de Camões, entre muitos outros

+ notícias: País

Rotura em conduta da EPAL faz abater piso em Alcântara e obriga a cortar trânsito

O trânsito na Rua Maria Pia, em Lisboa, está cortado nos dois sentidos por causa de uma rotura numa conduta da EPAL, que provocou o abatimento do piso, disse à Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros.

Buscas por pescadores desaparecidos em Esmoriz continuam pelo terceiro dia

As buscas para encontrar os três pescadores desaparecidos ao largo de Esmoriz, no distrito de Aveiro, durante a noite ocorreram sem sucesso, tendo sido reforçadas esta quarta-feira de manhã, disse à Lusa o comandante Fernando Pereira da Fonseca.

Plástico reciclado com químicos perigosos presente em brinquedos em Portugal

Brinquedos e acessórios de cozinha e de cabelo feitos com plástico reciclado à venda em Portugal estão contaminados com substâncias tóxicas, alertou esta quarta-feira a associação ambientalista ZERO.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.