Jornal Diário Jornal das 13

'Gerador de Cartazes' torna-se viral nas redes sociais

'Gerador de Cartazes' torna-se viral nas redes sociais
| País
Porto Canal(DYP)

Com a polémica dos cartazes do PS e do PSD e com o site 'Gerador de cartazes' criticar os políticos portugueses tornou-se mais fácil.

O Expresso dá conta que esta plataforma está a tornar-se viral nas redes sociais.

O gerador de imagens permite copiar o formato dos cartazes dos principais partidos políticos e adicionar a foto de um candidato e uma mensagem à escolha.

No Twitter, através da hashtag #geradorcartazes, as pessoas conseguem aceder a toda a informação , tornando-se assim um fenómeno.

Os utilizadores têm partilhado constantemente cartazes usando as caras de Pedro Passos Coelho, Joana Amaral Dias, Jorge Jesus e até de Fernando Pessoa e Luís de Camões, entre muitos outros

+ notícias: País

Proteção Civil prolonga alerta vermelho até quarta-feira

A Autoridade Nacional de Proteção Civil anunciou hoje que vai prolongar o alerta vermelho em sete distritos do país até quarta-feira devido ao aumento do número de ocorrências que se tem registado.

Jovem morre afogado na barragem da Aguieira em Santa Comba Dão

Um jovem foi encontrado morto às 00:30 de hoje depois de se ter afogado na barragem da Aguieira, no concelho de Santa Comba Dão, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Cerca de 60 concelhos de 13 distritos do continente em risco máximo

Cerca de 60 concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.