Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

'Gerador de Cartazes' torna-se viral nas redes sociais

'Gerador de Cartazes' torna-se viral nas redes sociais
| País
Porto Canal(DYP)

Com a polémica dos cartazes do PS e do PSD e com o site 'Gerador de cartazes' criticar os políticos portugueses tornou-se mais fácil.

O Expresso dá conta que esta plataforma está a tornar-se viral nas redes sociais.

O gerador de imagens permite copiar o formato dos cartazes dos principais partidos políticos e adicionar a foto de um candidato e uma mensagem à escolha.

No Twitter, através da hashtag #geradorcartazes, as pessoas conseguem aceder a toda a informação , tornando-se assim um fenómeno.

Os utilizadores têm partilhado constantemente cartazes usando as caras de Pedro Passos Coelho, Joana Amaral Dias, Jorge Jesus e até de Fernando Pessoa e Luís de Camões, entre muitos outros

+ notícias: País

Greve dos ferroviários no S. João sem serviços mínimos

Os árbitros do Conselho Económico e Social (CES) optaram por não definir serviços mínimos para a greve dos ferroviários do próximo fim de semana, impondo apenas a realização de comboios de socorro, segundo o acórdão disponível na página do CES.

Farmacêuticos antecipam rutura histórica nos hospitais e pedem adiamento das 35 horas

A Ordem dos Farmacêuticos prevê uma rutura de prestação de cuidados nos hospitais "como não há memória" a partir de julho e diz que a situação é tão grave que "está posta em causa a segurança dos doentes".

Dois feridos graves do acidente na Marateca transportados para Hospital e Setúbal

O acidente ocorrido hoje no IC1 entre a Marateca e Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal, provocou, além dos seis mortos, dois feridos graves, que foram transportados para o Hospital de Setúbal, segundo o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.