Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

'Gerador de Cartazes' torna-se viral nas redes sociais

'Gerador de Cartazes' torna-se viral nas redes sociais
| País
Porto Canal(DYP)

Com a polémica dos cartazes do PS e do PSD e com o site 'Gerador de cartazes' criticar os políticos portugueses tornou-se mais fácil.

O Expresso dá conta que esta plataforma está a tornar-se viral nas redes sociais.

O gerador de imagens permite copiar o formato dos cartazes dos principais partidos políticos e adicionar a foto de um candidato e uma mensagem à escolha.

No Twitter, através da hashtag #geradorcartazes, as pessoas conseguem aceder a toda a informação , tornando-se assim um fenómeno.

Os utilizadores têm partilhado constantemente cartazes usando as caras de Pedro Passos Coelho, Joana Amaral Dias, Jorge Jesus e até de Fernando Pessoa e Luís de Camões, entre muitos outros

+ notícias: País

Homem matou a mulher e tentou suicidar-se em Sever do Vouga

Um homem de 69 anos matou a mulher de 66 anos e tentou cometer suicídio, esta terça-feira de manhã, na residência do casal, em Silva Escura, Sever do Vouga, disse à Lusa fonte da GNR.

Associação Zero acusa Governo de manipular dados da reciclagem

A associação ambientalista Zero acusou esta terça-feira o Governo de manipular os dados dos resíduos urbanos, declarando como recicladas quase 270 mil toneladas que foram para aterros, recebendo assim mais dinheiro e apresentando um melhor desempenho.

Atualizado 16-01-2018 16:21

Combustão de resíduos da antiga mina do Pejão "não representa alarme" segundo empresa

A empresa EDM comunicou esta terça-feira que a combustão de resíduos das antigas minas do Pejão, em Castelo de Paiva, que ocorre desde outubro, "não representa no imediato um motivo de alarme para a população".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.