Info

'Gerador de Cartazes' torna-se viral nas redes sociais

'Gerador de Cartazes' torna-se viral nas redes sociais
| País
Porto Canal(DYP)

Com a polémica dos cartazes do PS e do PSD e com o site 'Gerador de cartazes' criticar os políticos portugueses tornou-se mais fácil.

O Expresso dá conta que esta plataforma está a tornar-se viral nas redes sociais.

O gerador de imagens permite copiar o formato dos cartazes dos principais partidos políticos e adicionar a foto de um candidato e uma mensagem à escolha.

No Twitter, através da hashtag #geradorcartazes, as pessoas conseguem aceder a toda a informação , tornando-se assim um fenómeno.

Os utilizadores têm partilhado constantemente cartazes usando as caras de Pedro Passos Coelho, Joana Amaral Dias, Jorge Jesus e até de Fernando Pessoa e Luís de Camões, entre muitos outros

+ notícias: País

Protesto de bombeiros profissionais antecede greve nos próximos dias

Os bombeiros profissionais vão estar em greve de quarta-feira a 02 de janeiro, com os Sapadores de Lisboa a começar a paralisação já esta noite, contra as propostas do Governo sobre estatuto e aposentação.

Ministério Público abre inquérito para apurar circunstâncias da queda do helicóptero do INEM

O Ministério Público abriu um inquérito para investigar a queda do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) no sábado, no concelho de Valongo, que provocou quatro mortos, disse esta segunda-feira à Lusa fonte da Procuradoria-Geral da República.

Pólo criativo de multinacional 'abre portas' em Viseu

A Altice Portugal escolheu a cidade de Viseu para inaugurar o primeiro pólo da Altice Labs. Este novo pólo vai trabalhar com a sede em Aveiro e com os restantes pólos que vão ser criados pelo país.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.