Raquel Henriques afirma que o fitness é a profissão da sua vida

Raquel Henriques afirma que o fitness é a profissão da sua vida
| País
Porto Canal (AYS) Imagem de: Facebook

Entrou em telenovelas como "Queridas Feras", "Saber Amar", "Último Beijo", "Anjo Selvagem" e participou no reality show "Big Brother VIP". Foi assim que Raquel Henriques ficou conhecida dos portugueses. Com falta de trabalho dedicou-se ao fitness, que assume como a "profissão da sua vida".

Aos 37 anos Raquel explica ao Dinheiro Vivo como viver do bikini fitness, da modalidade e das compensações financeiras.

"Tenho a sorte de ter sponsors, não só para poder fazer as viagens das competições, como dar a cara pelas marcas", afirma Raquel Henriques.

Marcas como a Prozis e a Runtastic ajudam a actriz a crescer no fitness. Existem também compensações no trabalho normal de fitness pois tem clientes/seguidores muito leais.

"Tenho consciência do produto que sou e vendo, além de ter aquela parte de ser já conhecida do público", diz a atleta Prozis Portugal.

Em 2012 ocorreu a primeira participação da actriz numa competição nacional obtendo o 3º lugar entre 14 atletas.

Após contactada por Paulo Dillet tudo mudou, atual dono da World Beauty Fitness e Fashion INC (WBFF), viu a sua prova afirmando ter percebido qualidades em Raquel para competir a nível mundial.

+ notícias: País

Governo garante que as escolas continuam a ser seguras

O ministro da Educação, Ciência e Inovação garantiu esta terça-feira que as escolas continuam a ser locais seguros, apesar de a criminalidade nos estabelecimentos de ensino ser o mais alto dos últimos 10 anos.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.