Raquel Henriques afirma que o fitness é a profissão da sua vida

Raquel Henriques afirma que o fitness é a profissão da sua vida
| País
Porto Canal (AYS) Imagem de: Facebook

Entrou em telenovelas como "Queridas Feras", "Saber Amar", "Último Beijo", "Anjo Selvagem" e participou no reality show "Big Brother VIP". Foi assim que Raquel Henriques ficou conhecida dos portugueses. Com falta de trabalho dedicou-se ao fitness, que assume como a "profissão da sua vida".

Aos 37 anos Raquel explica ao Dinheiro Vivo como viver do bikini fitness, da modalidade e das compensações financeiras.

"Tenho a sorte de ter sponsors, não só para poder fazer as viagens das competições, como dar a cara pelas marcas", afirma Raquel Henriques.

Marcas como a Prozis e a Runtastic ajudam a actriz a crescer no fitness. Existem também compensações no trabalho normal de fitness pois tem clientes/seguidores muito leais.

"Tenho consciência do produto que sou e vendo, além de ter aquela parte de ser já conhecida do público", diz a atleta Prozis Portugal.

Em 2012 ocorreu a primeira participação da actriz numa competição nacional obtendo o 3º lugar entre 14 atletas.

Após contactada por Paulo Dillet tudo mudou, atual dono da World Beauty Fitness e Fashion INC (WBFF), viu a sua prova afirmando ter percebido qualidades em Raquel para competir a nível mundial.

+ notícias: País

Salário mínimo, direito a férias e à greve são conquistas da Revolução dos Cravos

A implementação do salário mínimo nacional, o direito a férias, à atividade sindical e à greve foram algumas das conquistas da revolução de 1974 no mundo do trabalho, que passou a ser exercido com mais direitos.

Marcelo acompanha situação dos dois portugueses que morreram em acidente na Namíbia

O Presidente da República disse estar a acompanhar a situação dos portugueses envolvidos num acidente de autocarro no deserto da Namíbia na tarde de quarta-feira, em que terão morrido pelo menos duas nacionais.

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.