Info

Raquel Henriques afirma que o fitness é a profissão da sua vida

Raquel Henriques afirma que o fitness é a profissão da sua vida
| País
Porto Canal (AYS) Imagem de: Facebook

Entrou em telenovelas como "Queridas Feras", "Saber Amar", "Último Beijo", "Anjo Selvagem" e participou no reality show "Big Brother VIP". Foi assim que Raquel Henriques ficou conhecida dos portugueses. Com falta de trabalho dedicou-se ao fitness, que assume como a "profissão da sua vida".

Aos 37 anos Raquel explica ao Dinheiro Vivo como viver do bikini fitness, da modalidade e das compensações financeiras.

"Tenho a sorte de ter sponsors, não só para poder fazer as viagens das competições, como dar a cara pelas marcas", afirma Raquel Henriques.

Marcas como a Prozis e a Runtastic ajudam a actriz a crescer no fitness. Existem também compensações no trabalho normal de fitness pois tem clientes/seguidores muito leais.

"Tenho consciência do produto que sou e vendo, além de ter aquela parte de ser já conhecida do público", diz a atleta Prozis Portugal.

Em 2012 ocorreu a primeira participação da actriz numa competição nacional obtendo o 3º lugar entre 14 atletas.

Após contactada por Paulo Dillet tudo mudou, atual dono da World Beauty Fitness e Fashion INC (WBFF), viu a sua prova afirmando ter percebido qualidades em Raquel para competir a nível mundial.

+ notícias: País

Nove pessoas detidas durante buscas relacionadas com furto de armas na PSP

Nove pessoas foram esta quarta-feira detidas na sequência da operação “Ferrocianeto” relacionada com o furto de armas na direção nacional da PSP, ocorrido em 2017, segundo a Procuradoria Geral da República (PGR).

Fábrica em Águeda que tinha sido evacuada já retomou a laboração

A fábrica da multinacional indiana Sakthi, em Águeda, no distrito de Aveiro, já retomou a laboração depois de ter sido evacuada esta quarta-feira de manhã após um derrame de material incandescente, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Acesso ao maciço central da Serra da Estrela encerrado devido à queda de neve

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está esta quarta-feira de manhã encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.