Info

Raquel Henriques afirma que o fitness é a profissão da sua vida

Raquel Henriques afirma que o fitness é a profissão da sua vida
| País
Porto Canal (AYS) Imagem de: Facebook

Entrou em telenovelas como "Queridas Feras", "Saber Amar", "Último Beijo", "Anjo Selvagem" e participou no reality show "Big Brother VIP". Foi assim que Raquel Henriques ficou conhecida dos portugueses. Com falta de trabalho dedicou-se ao fitness, que assume como a "profissão da sua vida".

Aos 37 anos Raquel explica ao Dinheiro Vivo como viver do bikini fitness, da modalidade e das compensações financeiras.

"Tenho a sorte de ter sponsors, não só para poder fazer as viagens das competições, como dar a cara pelas marcas", afirma Raquel Henriques.

Marcas como a Prozis e a Runtastic ajudam a actriz a crescer no fitness. Existem também compensações no trabalho normal de fitness pois tem clientes/seguidores muito leais.

"Tenho consciência do produto que sou e vendo, além de ter aquela parte de ser já conhecida do público", diz a atleta Prozis Portugal.

Em 2012 ocorreu a primeira participação da actriz numa competição nacional obtendo o 3º lugar entre 14 atletas.

Após contactada por Paulo Dillet tudo mudou, atual dono da World Beauty Fitness e Fashion INC (WBFF), viu a sua prova afirmando ter percebido qualidades em Raquel para competir a nível mundial.

+ notícias: País

Alterações climáticas vão gerar verões tempestuosos e abafados

As alterações climáticas estão a mudar a energia na atmosfera, levando a verões mais tempestuosos, mas também a longos períodos quentes e abafados, com implicações na qualidade do ar, segundo um estudo hoje divulgado.

Camião derrama combustível entre Vimieiro e Benavente e provoca quatro acidentes

Um pesado de mercadorias derramou esta segunda-feira combustível nas estradas nacionais 251, 119 e 118-1, entre Vimieiro (Évora) e Benavente (Santarém), tendo provocado o despiste de quatro viaturas na EN 251, com um ferido ligeiro, disse fonte da GNR.

Estradas na Serra da Estrela reabriram às 12h00

As estradas da Serra da Estrela, que esta segunda-feira de manhã estiveram encerradas devido à queda de neve, já reabriram, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.