Adepto do Benfica nega agressão ao comandante da PSP

Adepto do Benfica nega agressão ao comandante da PSP
| Norte
Porto Canal (JYL)

José Magalhães, o adepto do Benfica agredido no domingo à noite à saída do estádio D. Afonso Henriques, nega ter cuspido no comandante da PSP de Guimarães.

O adepto do Benfica, José Magalhães, falou aos jornalistas e garantiu que a versão dos acontecimentos relatada pela polícia, revelada pelo Expresso, não corresponde à verdade.

José, de 43 anos, natural de Matosinhos, disse que só estava a tentar proteger os seus filhos.

“Estava desesperado apenas com a segurança dos miúdos. Há meia hora que estávamos parados dentro do estádio, os miúdos estavam aflitos e eu tive de os tirar cá para fora. Tive a compreensão dos quatro agentes que estavam à porta do estádio que me deixaram sair. O comandante Filipe Silva fez o favor de me vir incomodar, a perguntar o que é que eu estava ali a fazer”, disse à CMTV quando saiu da esquadra.

Este caso foi entregue aos advogados do adepto que ainda estão a decidir as medidas que vão tomar em relação aos acontecimentos que ocorreram depois do jogo Vitória de Guimarães- Benfica.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.