Jogo Montenegro-Rússia retomado

| Desporto
Porto Canal / Agências

Podgorica, Montenegro, 27 mar (Lusa) -- O jogo Montenegro-Rússia, do grupo G de qualificação para o Euro2016 em futebol, foi retomado, depois de hoje ter sido interrompido devido ao lançamento de um objeto em chamas, que atingiu o guarda-redes russo Akinfeev na cabeça.

Numa altura em que estavam decorridos apenas 13 segundos de jogo, Akinfeev, que não regressou para o jogo, tendo sido substituído por Yuri Lodygin, foi atingido e caiu de imediato no relvado, de onde saiu em maca.

O árbitro alemão Deniz Aytekin decidiu interromper o jogo, com as equipas a ficarem recolhidas no balneário, durante cerca de 35 minutos.

AMG/RUZS // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

O campeão da liberdade. 25 de abril de 74 também é um marco na história do FC Porto

No dia em que passa meio século sobre a revolução que conduziu Portugal à democracia depois de 48 anos de ditadura, o FC Porto pode orgulhar-se de ser o clube nacional com melhor palmarés. Além de ser, em termos absolutos, um dos dois com mais troféus oficiais de futebol - tem 84, tantos como o Benfica -, distingue-se por ter vencido sete competições internacionais - as sete conquistadas em democracia -, enquanto os restantes clubes portugueses juntos somam apenas três - as três alcançadas durante o Estado Novo. Se se olhar em paralelo para a história dos maiores clubes portugueses e para a evolução dos regimes políticos no país durante o século XX, a conclusão é óbvia e irrefutável: a ditadura foi o período dourado do sucesso desportivo dos clubes de Lisboa, enquanto os 50 anos que se seguiram ao 25 de abril são dominados pelo azul e branco.

Victória Alves: "Vamos fazer de tudo para sermos campeãs"

Ambição é palavra de ordem para Victória Alves antes do que pode ser o jogo do título (domingo, 17h00).

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão.