Credores do Vitória de Setúbal ameaçam pedir insolvência da SAD

| Desporto
Porto Canal / Agências

Setúbal, 19 mar (Lusa) - Um grupo de credores ameaça pedir a insolvência da SAD do Vitória de Setúbal se não receber parte dos créditos que tem no clube até ao meio-dia de sexta-feira, dia de Assembleia Geral Extraordinária do emblema do Bonfim.

Em comunicado, o grupo de credores, constituído por antigos jogadores, treinadores e funcionários do clube sadino ameaça pedir a insolvência da SAD do Vitória de Setúbal se não receber até sexta-feira a primeira prestação do PER (Processo Especial de Revitalização), que, alegadamente, lhes é devida desde o passado dia 09 de março.

A ordem de trabalhos da Assembleia Geral, que terá lugar a partir das 20:30, no Pavilhão Antoine Velge, tem apenas dois pontos: direitos de superfície sobre os terrenos do Bonfim e discussão e votação das contas de 2014, mas é provável que alguns associados questionem a direção sobre eventuais atrasos nos pagamentos a antigos jogadores e treinadores.

A agência Lusa tentou ouvir o presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, mas não foi possível o contacto com o dirigente sadino.

GR // NF.

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.