Passos Coelho: depois da Segurança Social veio o Fisco

Passos Coelho: depois da Segurança Social veio o Fisco
| Política
Porto Canal

Há uma nova polémica a incidir sobre o primeiro-ministro. Depois das dívidas à Segurança Social, o Expresso teve acesso a dívidas de Passos Coelho ao fisco e avança que estas indicam que existem cinco processos instruídos entre 2003 e 2007.

Na edição online, o Expresso fala num valor que ascende a quase seis mil euros.

Questionado pelo Expresso, o gabinete de Pedro Passos Coelho recusou comentar a existência de pelo menos cinco processos de execução fiscal sobre o contribuinte Pedro Passos Coelho.

São Bento e Passos Coelho admitem que "se trata da relação sigilosa entre um cidadão e a máquina fiscal".

+ notícias: Política

“Não há condições políticas” para regresso do Serviço Militar Obrigatório, garante ministro da Defesa

O ministro da Defesa Nacional admitiu que “hoje não há condições políticas” para voltar a impor o Serviço Militar Obrigatório (SMO), sugerindo que os jovens que optem pelas Forças Armadas tenham melhores condições de entrada na universidade ou função pública.

"Acabarei por ser inocentado", diz Galamba sobre caso Influencer

O ex-ministro das Infraestruturas, João Galamba, disse esta sexta-feira que acredita que vai ser inocentado no processo Influencer e discorda que a Procuradora-Geral da República, Lucília Gago, deva prestar esclarecimentos no Parlamento.

25 de Abril. Eanes afirma que PCP tentou estabelecer regime totalitário

O antigo Presidente da República António Ramalho Eanes afirmou esta sexta-feira que durante o Período Revolucionário em Curso (PREC) o PCP se preparava para estabelecer um regime totalitário em Portugal e considerou que a descolonização foi trágica.