Portugal vence Torneio Intermunicipal do Côa com novo empate com a Roménia

| Desporto
Porto Canal / Agências

Figueira de Castelo Rodrigo, Guarda, 29 dez (Lusa) -- A seleção portuguesa de andebol empatou hoje 27-27 com a Roménia, no terceiro e último jogo entre as duas seleções, e garantiu a vitória no Torneio Intermunicipal do Côa, após dois empates e uma vitória.

No terceiro particular entre as duas equipas, realizado em Figueira de Castelo Rodrigo, a equipa de Rolando Freitas entrou bem na partida e chegou ao intervalo a vencer por 14-13, materializando a superioridade demonstrada durante toda a primeira parte, na qual chegou a liderar com uma diferença de quatro golos (13-9).

No segundo tempo, a Roménia entrou disposta a reagir e, logo nos primeiros minutos, empatou o jogo, que seguiu bastante equilibrado até aos 27-27, resultado final.

Com este empate, a equipa portuguesa, que havia já empatado o primeiro jogo (23-23) e vencido o segundo (27-26), garantiu a vitória no Torneio Intermunicipal do Côa.

RUZS // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.