Suspeito de ter matado mulher em Lousada vai ficar em prisão preventiva

| Norte
Porto Canal / Agências

Marco de Canaveses, 28 nov (Lusa) - O Tribunal do Marco de Canaveses, no distrito do Porto, decretou hoje a prisão preventiva do homem de 39 anos suspeito de ter matado, na quinta-feira, uma mulher de Lousada com vários golpes de arma branca.

De acordo com fonte judicial, o arguido não prestou declarações perante o juiz de instrução criminal.

O arguido também está indiciado por, no mesmo incidente, ter alegadamente ferido com arma branca um homem de 35 anos. Aquela vítima foi internada no Hospital Padre Américo, em Penafiel, não correndo perigo de vida, segundo fonte daquela unidade de saúde.

Os factos ocorreram na rua do Costa, cerca das 9:30 de quinta-feira.

Após o incidente, o suspeito pôs-se em fuga, acabando por entregar-se, horas depois, no posto de Paredes da GNR.

APM // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.