Entregou-se na GNR o alegado homicida de mulher em Lousada

| Norte
Porto Canal / Agências

Lousada, Porto, 27 nov (Lusa) - O alegado autor dos golpes de arma branca que mataram hoje uma mulher de 35 anos, em Lousada, entregou-se no posto da GNR de Paredes, disse à Lusa fonte policial.

O suspeito foi confiado posteriormente à guarda da Polícia Judiciária, autoridade que está a investigar o incidente, acrescentou a fonte.

A vítima mortal, segundo os Bombeiros de Lousada, sofreu vários golpes de arma branca.

O incidente ocorreu em Nevogilde, Lousada, distrito do Porto, cerca das 9:30.

Um homem de 35 anos, também ferido no local, alegadamente pelo mesmo agressor, foi assistido pelos Bombeiros de Lousada e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), acabando por ser transportado de ambulância para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Fonte hospitalar disse esta tarde à Lusa que o homem sofreu uma ferida profunda no abdómen, de arma branca, mas não corre risco de vida.

O alegado agressor pôs-se em fuga após os incidentes.

APM // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Atualização. Peregrina dos Caminhos de Santiago atropelada por comboio em Cerveira

Uma peregrina que fazia os Caminhos de Santiago foi atropelada mortalmente por um comboio na freguesia de Gondarém, em Vila Nova de Cerveira, confirmou fonte da GNR ao Porto Canal.

Capotamento em Famalicão faz dois encarcerados

O despiste de uma carrinha na Estrada Nacional 206, na freguesia de Gavião, em Famalicão, seguido de capotamento fez dois encarcerados que tiveram de ser retirados pela equipa de emergência que foi mobilizada para o acidente.

21 arguidos acusados de tráfico de droga em Barcelos

O Ministério Público (MP) acusou 21 arguidos de associação criminosa e tráfico de estupefacientes, por venda de cocaína, heroína e MDMA na zona de Barcelos, anunciou, esta quinta-feira, a Procuradoria-Geral Regional do Porto.