Incêndio em armazém de tintas em Paredes provoca um ferido grave

| Norte
Porto Canal

Um incêndio num armazém de tintas e vernizes em Vilela, Paredes, provocou esta tarde queimaduras de primeiro e segundo graus num homem de 21 anos, disse à Lusa fonte hospitalar.

Segundo o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel, para onde foi transportado o ferido, a vítima sofreu ferimentos na face e numa mão, devendo ser transferida para o hospital de S. João, no Porto.

O incêndio, que foi detetado cerca das 15:00, destruiu parte das instalações do armazém, disse à Lusa fonte dos bombeiros de Lordelo.

No combate ao fogo estão cerca de 50 bombeiros, de várias corporações, apoiados por 14 veículos.

Às 17:15, os bombeiros estavam a trabalhar nas operações de rescaldo.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

Ponte móvel de Leixões vai encerrar durante mais de um ano para obras de modernização

A APDL - Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo publicou em Diário da República, esta quinta-feira, um concurso público para a modernização da Ponte móvel de Leixões. O prazo de execução é de 425 dias, o correspondente a 14 meses.