Porto vai ser palco da final four da Liga dos Campeões de hóquei em patins

Porto vai ser palco da final four da Liga dos Campeões de hóquei em patins
DR
| Porto
Porto Canal

O Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota vai ser o palco da final four da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Nos dias 11 e 12 de maio, as quatro melhores equipas da presenta edição da competição vão discutir, na cidade do Porto, o título de campeão europeu.

A Liga dos Campeões está neste momento na fase dos quartos de final, com os jogos da primeira mão já completados. Esta quinta-feira, dia 11 de abril, discutem-se as segundas mãos e, consequentemente, as quatro vagas para a final four.

O FC Porto, campeão em título da competição, venceu na primeira mão o Amatori Lodi por 4-1, na Itália. Recebem agora os transalpinos com uma vantagem de três golos.

As outras três partidas dos quartos de final vão colocar frente a frente o Sporting ao Barcelona (4-1 na primeira mão para os leões), o GSH Trissino à UD Oliveirense (empate a 4 no primeiro jogo), e o Óquei de Barcelos ao Benfica (minhotos venceram as águias por 4-2 na primeira mão).

+ notícias: Porto

Câmara do Porto avança para a justiça. Litígio entre autarquia e comerciante do Bolhão 'aquece'

A Câmara do Porto apresentou queixa contra a presidente da associação Bolha de Água e comerciante de uma loja do Mercado do Bolhão por "comportamento difamatório, ofensivo e desrespeitoso" com a autarquia, funcionários e representantes.

Outubro traz primeiros voos ‘low cost’ entre Porto e Cabo Verde

Em vésperas de atingir o transporte de dez milhões de passageiros de e para Portugal, a EasyJet aposta em novos destinos e anuncia a estreia nas viagens entre Portugal e Cabo Verde.

Aliados abrem ao trânsito a tempo do São João e Linha Rosa fica pronta em julho de 2025

Foi através de abraços e palmas que vários elementos da obra da Linha Rosa da Metro do Porto festejaram a conclusão da escavação do primeiro túnel daquele traçado. Mas os automobilistas também têm motivos para festejar. Segundo o presidente do conselho de administração da Metro do Porto, a Avenida dos Aliados devem abrir a tempo das festividades do São João para o trânsito rodoviário e, no final do ano, desaparecerão todos os estaleiros de obra à superfície. Tiago Braga apontou ainda o arranque da operação daquela linha para junho de 2025.