FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência
| Desporto
Porto Canal

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

Garantindo liderar “uma equipa fantástica” que tem como objetivo “servir o FC Porto em todos os segundos, em todos os minutos, em todas as horas, em todas as semanas, meses e anos”, Nuno Lobo reconheceu que “não foi fácil o processo de recolha das assinaturas”, mas a tarefa está finalmente concluída e agora só resta esperar pela atribuição da respetiva letra no boletim de voto: “Estou ansioso que chegue o dia 2”.

Um momento sempre especial
“É um momento que já vivi em 2020 e que mostra a vontade que tenho em servir o FC Porto. Antes de mais, quero realçar a forma exemplar como o senhor Lourenço Pinto tem tratado de tudo com a nossa candidatura, mas estendo o meu agradecimento às Casas FC Porto pelas quais tenho passado. Acima de tudo, agradeço a todos os associados que subscrevem esta lista, pois não foi fácil o processo de recolha das assinaturas. Em todas as Casas FC Porto a que nos dirigimos, não vimos lá a comunicação social, o que é lamentável num processo tão importante para a vida do FC Porto.”

Líder de uma equipa fantástica
“A minha equipa é uma equipa que vem de 2020 e tenho o orgulho, o prazer e a honra de a liderar. Devo tudo a eles, pois estou ansioso que chegue o dia 2 e que seja atribuída uma letra a esta lista para as eleições. Isto não é o Nuno Lobo, é um grupo de associados e uma equipa fantástica, que quer servir o FC Porto em todos os segundos, em todos os minutos, em todas as horas, em todas as semanas, meses e anos. Nós vamos estar sempre disponíveis para o FC Porto, seja em 2024, em 2028, em 2032 e por aí fora. Estamos sempre prontos para servir o FC Porto.”

Expetativas para o dia 27 de abril
“Confio nas pessoas do FC Porto e nas pessoas que estão à frente do FC Porto e não vou estar sempre a bater na mesma tecla. Aquilo que aconteceu na primeira Assembleia-Geral já lá vai e temos e nos focar no que aconteceu de bem na segunda Assembleia-Geral, pois só se fala na primeira. A segunda correu de forma pacífica e todos os associados puderam intervir. Não tenho medo nenhum, pois sei que tudo vai correr de forma exemplar no dia 27 de abril. É isso que o FC Porto merece.”

Porto Canal

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.